top of page
Foto do escritorCassinha Rocha

Sexta noite de Expocrato tem lotação máxima com Henrique e Juliano, Nattan, Caninana, Zé Vaqueiro e Ávine Vinny


Prometendo deixar a maior saudade de todos os tempos, a Expocrato chega a sua reta final. Com mais duas noites de espetáculos pela frente, a sexta noite de programação, 19 de julho, ficou marcada por muitas surpresas e lotação máxima no Parque de Exposição, com portões fechados. Teve também direito a pedido de casamento, show de drone e especial São João, ou melhor, São Julhão.


A noite de surpresas começou com a banda Tchutchucos do Papai. Logo após, Tony Silver subiu ao palco cantando sua música de trabalho “Bora Morena”. Em seguida, o cratense Guto Sobreira chamou a galera para cantar junto sua canção “Meu Malvado Favorito”.


Caninana, que é de solo caririense, lembrou ao público o motivo de ser conhecido como poeta. O artista aproveitou o palco da maior Expocrato da história para lançar “Fui Moleque”, um feat com Iguinho e Lulinha, que também se apresentaram no maior palco do Norte e Nordeste.


O “Coladin” com Zé Vaqueiro foi diferente. O cantor trouxe sucessos como “Coisas do Interior” e interpretou a música “Pelados em Santos”, que tirou o público do chão.


Aqui, na Expocrato 2024, o copo está sempre cheio e o coração também. Henrique e Juliano fizeram um show repleto de amor, com direito a pedido de casamento em cima do palco. A dupla sertaneja emocionou o público da maior Expocrato de todos os tempos em vários momentos do show, levando um sanfoneiro ao palco e cantando seus sucessos para uma casa cheia. Ainda teve homenagem a eterna rainha do sertanejo, Marília Mendonça.


Durante a apresentação da dupla, a Expocrato presenteou a multidão com um espetáculo no céu. Um balé de luzes com drones formou representações caririenses, como o Soldadinho do Araripe, pássaro típico da região.


O “Love Gostosinho” ficou por conta de Nattan, que colocou todo mundo para se entregar durante à noite. O artista, conhecido por ser inimigo do fim, não desceu do palco enquanto não puxou um especial São João. Pagode Russo foi a trilha sonora da quadrilha junina que formou na multidão.


Fechando a noite, Ávine Vinny veio cheio de “Maturidade” e vontade de manter a animação da galera. O São João do Ávine teve a participação especial de Nattan. Eles dividiram o palco cantando hits que foram do funk e pagode aos clássicos do forró, como “Depois do Prazer” e “Carta Branca”. Inspirados por Henrique e Juliano, Ávine e Nattan ainda homenagearam a eterna Marília Mendonça.


A Expocrato 2024 está realmente emocionante e ainda restam dois dias de surpresa para o público. Para ficar por dentro de todas as novidades, siga as redes sociais oficiais @expocrato.oficial .








78 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page